PALMEIRAS
A fase do Palmeiras realmente está de amargar. O time teve tudo para vencer o clássico do último domingo no Pacaembu e retomar o galão, mas lamentavelmente ficou apenas no empate, para desespero de meu primo Thomas de tão nervoso que deveria estar. Calma primo, garanto que rebaixados de novo vocês não serão.
SANTOS
Assisti o jogo contra o Vitória até o Edu Dracena marcar o gol ao final do primeiro tempo. Só no dia seguinte, é que fiquei sabendo que o placar final foi 2x1 para os baianos, insuficiente para reverter a vantagem, e o Peixe sagrou-se campeão da Copa do Brasil. A grande verdade, e digo isso com a maior sinceridade, é que para mim, tanto faz o Santos ganhar ou perder, inclusive do meu time.
CORINTIANS
Até que enfim, o atacante Ronaldo tem chances de finalmente jogar pela segunda vez no Campeonato Brasileiro da Série A, e justamente contra o Flamengo, seu time de coração, que recentemente eliminou o Corinthians da Libertadores, jogando por terra o maior sonho de sua torcida no ano do centenário. O técnico Adilson Batista se animou com a recuperação do jogador e cogita utilizá-lo no próximo domingo, no Pacaembu. "Estou vendo muita vontade, entrega e dedicação por parte do Fenômeno. Ele está querendo, e isso é o mais importante. Vamos trabalhar nesta semana e, mais para frente, decidir sobre o retorno. Conversarei com o atleta para saber sobre o processo de recuperação", disse o técnico do Corinthians.
SÃO PAULO
O São Paulo jogou uma partida triste, covarde e vergonhosa no Beira Rio na semana passada, e boa no Morumbi no jogo da volta. O Internacional jogou uma partida boa do Beira Rio, e razoável no Morumbi. Resultado, os gaúchos, com todo o merecimento, passaram à final da Libertadores. Agora é trocar o técnico (meu palpite é Silas), ajustar as linhas e tentar chegar no G4 do Brasileirão, para disputar pela 8ª vez seguida a competição no ano que vem.
Po ninguem pois nenhum comenterio
ResponderExcluir